sábado, 16 de julho de 2011

Muitas Histórias e um Único caminho

É com muito prazer que nós da Banda Tia Tereza estamos criando este Blog para compartilhar com nossos amigos e leitores nossas experiências, nossos sonhos e desilusões, conquistas e fracassos, alegrias e tristezas. Esperamos que aos poucos este blog se torne um veículo não só de informações sobre a Tia Tereza, mas que seja também um ponto de encontro onde amigos e apreciadores da Banda venham obter algo que transforme suas vidas. A Banda existe? Claro, mas por trás da Banda Tia Tereza existe um grupo de amigos que possuem suas limitações e vontades que vão aos poucos sendo colocadas em postagens.
De início queremos deixar aqui nossa gratidão a você!!! Isso mesmo, você que está dando este ponta pé inicial com a gente e lendo a nossa primeira postagem!! Com o tempo isso aqui vai ficar mais interessante. Como é nossa primeira passagem por aqui nada mais justo do que apresentar os personagens da história da Banda Tia Tereza, que são:

Rafael Pinheiro - Vocalista
Roma - Guitarra Base e Back Vocal
João (Jhony) - Guitarra Solo/Gaita/Back Vocal
Tiago (o Índio) - Baixo
Ricardo - Baterista

Esperamos de verdade com este blog trazer boa música, informação sobre a banda e principalmente fazer amigos e admiradores do nosso som!! Bom, primeiro post extenso e foi dado a largada por aqui ...
Sejam Bem Vindos!!!

Se você está lendo já é mais ums história de vida que se cruza ao nosso caminho e ficamos felizes por isso!!

6 comentários:

Karoline Brasil disse...

Gostei dessa banda, é disso que o Brasil precisa, de bandas com criatividade, amei a descrição. Parabéns! O blog é demais! Muito sucesso pra vocês!

Paula Lavinscky disse...

Muito bom o blog e a banda, provavelmente, não fica atrás. :D Beijos e sucesso.

Vera Gravena disse...

Muita,muita sorte pra vcs!!
Td q é feito com amor, carinho e dedicação tem um efeito especial !!

Vera Gravena - Brotas / SP

Anônimo disse...

Obrigado a todos que estão fazendo parte dessa caminhada.

Daniela disse...

Bela postagem , sucesso (:

Grupo de Artes Cênicas Contraste disse...

Sucesso!!